Friday 26 May 2017

Forex Fxpro


Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para o seu site de revisão da opinião de FXPro. AVISO: O FPA viu evidências que indicam que os não clientes estão sendo pagos para deixar críticas falsas positivas para o FxPro. O FPA notificou a FxPro desta situação em dezembro de 2013 e solicitou contato com o CEO para encerrar as questões da FxPros com avaliações falsas e para garantir que a questão não se repita. Inicialmente, houve respostas do FxPro, mas aqueles terminaram em janeiro de 2014. Outra mensagem veio em abril de 2014. O FPA respondeu que a FxPro não. A próxima mensagem da FxPro não foi enviada até dezembro de 2015. FxPro foi resolvido que o FPA queria ouvir o CEO. A última mensagem que o FPA enviou foi em 5 de janeiro de 2016. O representante da FxPros esperou até outubro de 2016 para responder. A empresa agora está se recusando a cooperar ainda mais, a menos que o FPA assine um acordo de não divulgação e se recuse a permitir que a FPA tenha uma troca de e-mail com o CEO. A única razão pela qual o FPA pode pensar por exigir uma NDA é que qualquer relatório sobre o incidente irá incriminar alguém na administração superior que ainda está trabalhando para a empresa. Existem 2 razões pelas quais podemos pensar negando contato com o CEO. Ou o CEO não foi informado sobre o incidente, ou o CEO não se importa que a empresa tenha um histórico de usar métodos antiéticos para tentar manipular as revisões. O FPA recomenda ENCONTRAR lidar com a FxPro até o CEO entrar para resolver esta situação. Agosto 2013-janeiro 2014: várias avaliações positivas altamente suspeitas enviadas. Agosto 2013: O FPA agradeceria que os funcionários da FXPro deixassem de fingir serem clientes quando deixavam comentários. FxPro é um corretor forex. O FxPro oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4, cTrader. A FxPro oferece mais de 70 pares de moedas para seu investimento pessoal e opções de negociação. Discussão ao vivo Cadastre-se na discussão ao vivo do FxPro no nosso fórum Perfil FxPro fornecido pela FxPro, 27 de dezembro de 2015 A FxPro é uma corretora online premiada, oferecendo CFDs em divisas, futuros, índices, ações, metais pontuais e energias, atendendo clientes em mais do que 150 países em todo o mundo. A FxPro oferece uma execução sem negociação sem conflitos de interesse entre a empresa e seus clientes. Nossa aquisição do agregador FX líder no local, a Quotix, nos permite oferecer acesso a um pool profundo de liquidez, bem como a correspondência de primeira classe e alguns dos spreads mais competitivos no mercado. O FxPro é um dos poucos corretores oferecendo Proteção de Equilíbrio Negativo, garantindo que os clientes não possam perder mais do que seu investimento global. A FxPro UK Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro: 509956). A FxPro Financial Services Limited é autorizada e regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (número de licença: 07807) e pelo Conselho de Serviços Financeiros da África do Sul (número de autorização 45052). Aviso de Risco: Trading CFDs envolve risco significativo de perda. Divulgação de risco: fxpro. co. ukdocumentsrisk-disclosureDear todos os comerciantes, eu tenho plano migrar para outro corretor. Planeje escolher o FXPro. Qualquer um pode comentar sobre isso. Como é o termo do sistema de depósito e retirada O motivo é encontrar uma alavancagem alta 1: 200-1: 500. Atualmente utilizado IBFX, mas a alavanca foi chage para 1: 100. Oi Leslie, Im Lianna da FxPro e estou aqui para chegar e responder perguntas sobre nossa empresa. O FxPro aceita os seguintes métodos de depósito, cartão Creditdebit, PayPal, Neteller e Moneybookers, todos os quais são processados ​​quase que instantaneamente, mas podem demorar até 1 hora. O tempo necessário para depósitos bancários variará dependendo dos bancos envolvidos. Enquanto todos os documentos necessários forem recebidos e você se retirar pelo mesmo método que você usou para financiar, você não terá problemas com a retirada Se você deseja me enviar uma mensagem direta com outras questões, sinta-se livre para fazê-lo e eu vou Faça o meu melhor para ajudá-lo. Alternativamente, você sempre pode alcançar o Atendimento ao Cliente FxPro de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia, de várias maneiras, por e-mail: supportfxpro. Telefone: 357 25 969 222, ou usando nossos números gratuitos (para países onde estão disponíveis), serviço de bate-papo ao vivo e instalações de Call Back, todos listados no final da página FxPros Contact Us: fxprocontacts. html. Oi mate, você sabe que algumas pessoas trocam com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso de alavancagem muito alta para o meu estilo de negociação e eu tenho sucesso. Não caia nessa armadilha de pensar que a alavanca alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem como fazer bom uso disso. E vamos enfrentá-lo, um comerciante pobre explodirá sua conta com alavancagem baixa ou alta, a única diferença sendo com baixa alavancagem, levará mais tempo a perder tudo. Eu acho que é infeliz e acontece muitas vezes: - Isso. Se você usa o som MM e arriscando apenas 2-3 por troca, é absolutamente nenhum benefício para trocar 400: 1 em vez de 100: 1 ambos possuem o mesmo risco. O que você precisa de uma margem livre inútil para a adesão Revogou Junte-se a março de 2009 202 Posts Eu concordo totalmente com você se você souber o que está fazendo e tem uma boa dicipline, não importa se você tiver uma alavanca de 1000-1. Mas, na medida em que leva mais tempo para explodir contas, não importa a alavanca, mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 sem alavancagem em tudo. Você ainda pode maximizar suas posições até o ponto em que você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio . Então, reduzir a alavancagem em primeiro lugar foi uma idéia idiota Quem é o idiota que surgiu de qualquer maneira Oi mate, você sabe que algumas pessoas trocam com sucesso com alta alavanca Na verdade, eu preciso de alavancagem muito alta para o meu estilo comercial e eu sou bem-sucedido . Não caia nessa armadilha de pensar que a alavancagem alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem como fazer bom uso disso. E vamos enfrentá-lo, um comerciante pobre explodirá sua conta com alavancagem baixa ou alta, a única diferença sendo com baixa alavancagem, levará mais tempo a perder tudo. Penso que é infeliz e acontece com frequência: -. Eu concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem uma boa dicipline, não importa se você tiver uma alavanca de 1000-1. Mas, na medida em que leva mais tempo para explodir contas, não importa a alavanca, mesmo 20-1 alavancagem ou 1-1 sem alavancagem em tudo. Você ainda pode maximizar suas posições até o ponto em que você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio . Assim, a alavancagem reduzida, em primeiro lugar, foi uma idéia idiota. Quem é o idiota que veio com ele, de qualquer forma, eu prefiro obter uma chamada de margem em 20: 1 porque você teria muito mais dinheiro depois.

No comments:

Post a Comment